Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Colossenses 3:1



No post anterior falamos sobre sua vocação, sobre o seu chamado, agora a bola da vez é: O que afinal de contas você está buscando?

Vou fazer outra pergunta: Já percebeu como os dias são todos iguais? Com algumas poucas exceções, você acorda, trabalha ou estuda, almoça, balança as pernas de forma inquieta querendo que o expediente ou a aula termine logo para ir para sua casa, tomar um banho, comer alguma coisa e dormir. No outro dia? A mesma coisa, e no outro? Só muda o cardápio do almoço, e na semana que vem? A única coisa nova é que você engordou meio kilo.

Mas sabe da novidade? A vida vai  um pouco além dessa rotina, aliás, já caiu sua ficha que você é eterno? Que somos peregrinos e forasteiros nessa terra e que nós os que cremos muito em breve estaremos na nossa pátria celeste? Amados, nossa vida terrena é como um sopro, ou para ilustrar melhor, nossa vida é tão breve como o vapor que sai quando destampamos uma panela e o que afinal estamos buscando nessa vida? Porque perdemos tanto tempo com coisas triviais e esquecemos nosso foco maior: Deus, e por falar Nele, como anda sua relação com o Senhor? Está buscando o reino Dele em primeiro lugar ou só quer fazer Deus de trampolim para chegar aos seus objetivos terrenos e carnais?

A mensagem de hoje é para não perdemos o foco, não perdemos o foco que nossa busca maior deve ser o Reino de Deus e a sua Justiça, se você não está ao menos tentando dar o seu melhor para Deus e vivendo de forma desenfreada só para cumprir seus caprichos, reveja seus conceitos e se arrependa, você foi comprado por um alto preço, o sangue imaculado do Filho de Deus, não acha que o mais digno seria de fato viver de corpo, alma e coração para Cristo?

Nossa vida, não é mais nossa vida, nossa vida agora é de Cristo, e se Jesus deu a vida por nós, devemos cumprir quando a palavra diz para negarmos nós mesmos e levar nossa cruz. Não perca a única vida que você tem querendo fazer dessa terra o paraíso, gaste sua vida para Deus, se entregue totalmente a Ele, seja um soldado para fazer o reino de Deus avançar, para um dia, você olhar para trás e dizer como Paulo:


Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.


Com carinho:

Camila Leal


4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. assunto q tem me perseguido há alguns dias... mas o que é de fato se entregar a Ele? oq é cumprir a sua vontade, servi-Lo? Seria ir à igreja, cantar, dançar? Seria ter uma vida casta, de oração, jejum e mais nada? essas questões têm me perseguido, a necessidade de ser produtivo, de fazer a diferença na vida de alguém...

    ResponderExcluir
  3. Ah quanto essas perguntas martelam quando são feitas!

    ResponderExcluir
  4. Ah quanto essas perguntas martelam quando são feitas!

    ResponderExcluir