Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. 1 Reis18:21


E então? O que você diria da pergunta que Elias fez ao povo de Israel que havia se desviado do Senhor? Até quando vai ficar entre dois pensamentos? Até quando vai dividir sua vida com outros "deuses"?
Muitas coisas podem desviar nossa vida de Deus de forma sorrateira hoje em dia, assim como era naquele tempo, dinheiro, paixonites, sucesso... Mas se de fato você diz que serve a Deus, não qualquer deus, vamos colocar os pingos nos is, o Deus bíblico, o Criador, O Bom pastor, o Deus que cura, O Deus que perdoa, o Deus que enviou seu filho para nos salvar, o Senhor dos Exércitos, o Deus Verdadeiro, então tenho que lhe dizer, este Deus não aceita dividir sua glória com nada nem ninguém e é o que mais temos feito hoje em dia.

Dividimos a glória Dele com romances.
Trocamos a glória do Senhor por ouro e prata.
Substituímos a vontade Dele pela nossa e nossos sonhos.  

Não existe você ser apenas 60% de Deus, ou de manhã ser de Deus e de noite do diabo, ou você é 100% ou não é. Ou você de fato vive inteiramente de corpo alma e espírito para Deus ou não vive. Extremista? Me acompanhe por favor:

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Lucas 16:13

Por favor, lance fora da sua vida o que te afasta de Deus, viva somente para o Senhor, e não, não estou dizendo para você se isolar numa montanha e se flagelar com chicotes noite e dia, estou dizendo para você ter Deus em primeiro lugar de sua vida, para você não colocar seu coração no dinheiro, para você não correr atrás de um companheiro como um cachorro atrás de carne pensando que ele vai te suprir em tudo, para tudo o que você for fazer na sua vida perguntar: Isso vai tributar glória a Deus? Deus será honrado com minha vida? As decisões que estou tomando são pautadas na bíblia?

Não podemos mais brincar de cristianismo, não podemos mais ser meia boca, temos que de fato viver para Deus com tudo o que somos e com tudo o que temos.

Com carinho,

Camila Leal


Observação: o deus da foto é o deus amonita moloque que pedia crianças como sacrifícios.



5 Comentários

  1. Oi flor, adorei seu post, retrata bastante os dias de hoje, onde tudo se tornou mais importante que Deus para nós, e como cristão temos que vigiar, beijos.

    Coffe With Bible

    ResponderExcluir
  2. Amei teu post, tudo que você falou é a mais pura verdade. Seu blog é fofo, amei teu cantinho.
    Um beijo,
    Sara Milena do blog Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita! Post incrível! Parabéns, muito sucesso!

    ResponderExcluir